terça-feira, 23 de julho de 2013

Justin Marks assume o roteiro do filme baseado em Dead Space

Img_normal
O aterrorizante jogo de ficção científica Dead Space vai ganhar um lugar nas telas reservadas à “sétima arte”. Mas essa informação já não é novidade. Que um filme baseado em toda a tensão da saga Dead Space vai ser, de fato, produzido, já sabemos. Mas e se Justin Marks (responsável por dar voz aos personagens de Street Fighter: a Lenda de Chun-li) for o novo roteirista do tão esperado filme?
Pois é essa a afirmação feita pelo portal Variety. E mais: ainda conforme revela a publicação, a EAestá à frente de todo o projeto. Não é possível falar, até o momento, sobre o diretor que deverá “tomar as rédeas” do tal empreendimento. Sabe-se, contudo, que Neil Mortiz (Eu Sou a Lenda) poderá ser um dos coprodutores da adaptação cinematográfica de Dead Space.
Img_normal
Em resposta aos jornalistas de Variety, a EA disse que Justin Marks, o novo roteirista da trama, pretende se aproximar ao máximo do enredo original do game. “Não podemos ser 100% fieis ao jogo, pois assim mais ‘Alien’ ou outro ‘Enigma do Horizonte’ seria filmado”. Sobre a direção do filme, “o responsável vai precisar contar a história dos personagens centrais da série”.
“Dead Space: o filme” será, então, um drama aterrorizante focado na tensão psicológica de exploradores e cargueiros espaciais? Como as bizarras mutações alienígenas serão retratadas pela obra?
Fonte: Variety

Nenhum comentário: