O drama de corrida “Rush” conta a história real das carreiras de James Hunt e Niki Lauda, interpretados por Chris Hemsworth (“Thor”, “Os Vingadores”) e Daniel Brühl (“Bastardos Inglórios”), respectivamente. O filme mostra os dois competindo em uma série de corridas para provar quem é o melhor e mais audacioso dos pilotos do circuito de Fórmula 1.
O longa-metragem se passa na era de ouro da F-1 e narra as disputas dos maiores rivais da história deste esporte: o belo playboy inglês Hunt (concordo com o belo) e o seu metódico e brilhante oponente, Lauda. Levando-nos para dentro de suas vidas, dentro e fora das pistas, “Rush” segue os dois pilotos na medida em que ambos se esforçam cada vez mais até chegar ao ponto de ruptura da resistência física e psicológica, onde não há nenhum caminho fácil para a vitória.
Também fazem parte do elenco: Olivia Wilde, Alexandra Maria Lara, Stephen Mangan, Christian McKay, Julian Rhind-Tutt, Jamie de Courcey, Pierfrancesco Favino e Natalie Dormer. “Rush” chega aos cinemas no dia 27 de setembro de 2013.