segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Após analisá-la, site diz que modificar Steam Machine não é complicado

(Fonte da imagem: Reprodução/Ifixit)
As primeiras unidades da Steam Machine já foram enviadas para as casas de 300 norte-americanos sortudos que irão testar os aparelhos. Um deles, que faz parte da equipe do site Ifixit, abriu a máquina para ver o que ela continha em seu interior e disse que modificá-la não é algo muito complicado.
Segundo o site, o aparelho enviado pela Valve conta com uma NVIDIA GTX 780 de 3 GB da Zotac, um SSHD híbrido da Seagate com 1 TB de capacidade de armazenamento, 16 GB de memória RAM DDR3, processador Intel Core i5-4570 e uma fonte SilverStone de 450W. Conforme anunciado anteriormente pela empresa, essas peças podem ser alteradas se o dono do aparelho desejar.
Também foi informado que os únicos componentes difíceis de remover são a memória RAM e um dos cabos do console. Além disso, o controle do video game precisa de um cabo USB para se comunicar com o console e transmitir os comandos para o jogo.
Veja a seguir algumas imagens dos componentes internos da Steam Machine:


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/jogos/48515-apos-analisa-la-site-diz-que-modificar-steam-machine-nao-e-complicado.htm#ixzz2oKlz8qvp
Postar um comentário