Há alguns anos a Marvel foi comprada pela Disney, muitos fãs da empresa adoraram a notícia, mas na época a maioria odiou! Apesar da compra, algumas coisas não passaram para as mãos da empresa de “Waldisnei”.

Em 2012, a companhia do Mickey resolveu comprar a Lucasfilm… E assim, se tornar uma das empresas mais bem sucedidas do universo da cultura pop.
Agora, depois de 5 anos, a Disney revelou que os quadrinhos de Star Wars passarão a ser publicados pela Marvel! Sim! A empresa dos Vingadores agora também entrará na onda dos Jedis e Siths!
A Dark Horse Comics estava no comando das HQs de Guerra nas Estrelas desde 1991, publicando tudo sobre o universo expandido da saga. Foram 24 anos de pura alegria para a editora, que agora deixará o quadrinho ir embora… Provavelmente para sempre!
Para a Marvel e a Disney isso é um sonho, afinal, o contrato irá acabar e eles não renovarão! Mas a Dark Horse sofrerá muito, já que as HQs de Star Wars são o carro chefe da editora, que a cada dia perde mais e mais público…