terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Epic Games: "O verdadeiro salto da nova geração acontecerá no Natal"

imagem


Segundo a Epic Games, os consoles da nova geração vão começar a mostrar aquilo que valem perto do Natal, altura em que alguns títulos que usam o motor Unreal Engine 4 serão mostrados ao mundo.

"Ainda não houve anúncios de jogos que continuam em segredo e que usam o UE4 - assim que começarem a ser anunciados, verás que de repente estamos novamente em todo o lado. Vocês vão ficar completamente fartos de nós," disse Mike Gamble, gestor da Epic Games Europe, numa entrevista com a revista EDGE.



E ao que tudo indica esses novos jogos irão mostrar do que serão capazes as novas consolas.

"Vamos começar a vê-los este ano, durante o período do Natal. Conhecemos os jogos que estão em desenvolvimento e alguns serão extraordinários. Muitos deles também serão lançados no primeiro trimestre de 2015."

imagem


imagem


Gamble disse também não haver diferenças significativas entre qual dos consoles irá mostrar em todo o seu esplendor a nova geração de jogos, no entanto contou que quem quiser ter os melhores gráficos deverá adquirir um PC.

"Basta olhar para o negócio dos consoles durante os últimos 15 anos... o hardware dos consoles é fechado e no fim do ciclo a diferença entre o PC e o console é enorme," explicou Gamble. "E será sempre assim porque o PC será sempre expansível. Isso nunca irá mudar. E os jogadores do PC estarão sempre confiantes porque podem melhorar as suas máquinas."

Fonte:Eurogamer

Nenhum comentário: