Há algum tempo a Marvel anunciou que o filme dos Guardiões da Galáxia já está em produção, até escolheram alguns atores! Agora a editora pretende relançar o arco mais importante do grupo de heróis espaciais.

Muita gente não sabe, mas essa equipe foi criada em 1969, bem pertinho da trupe dos Vingadores… Infelizmente ela não fez muito sucesso, então ficou parada por muuuitos anos, até que em 2007 voltou com tudo!
Nessa época a Marvel estava cuidando do arco Aniquilação: A Conquista, e a empresa acabou aproveitando para relançar os Guardiões da Galáxia, pelas mãos dos roteiristas Dan Abnett e Andy Lanning.
É claro que a a companhia não poderia deixar de aproveitar o momento, para divulgar o longa-metragem da equipe, previsto para ser lançado já em 22 agosto de 2014, e ganhar o dinheiro com mais uma HQ especial.
Guardians of the Galaxy by Abnett & Lanning: The Complete Collection Volume 1 chegará com as 12 primeiras revistas dos heróis, do arco de 2007/2008. Para deixar os fãs ansiosos e empolgados para o filme, o lançamento foi marcado para o dia 6 de agosto de 2014!