quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

The Elder Scrolls Online ganha edição de colecionador e novo trailer cinemático



Depois de lançar um vídeo mostrando um pouco da jogabilidade do novo título, a Bethesda está realmente bombardeando os jogadores com informações sobre o MMO da série “The Elder Scrolls”, que está a pouco tempo de ser lançado. Agora a empresa confirmou e mostrou que o game irá ter uma baita edição especial.

Lançada em versões digital e física, você já pode conseguir a pré-venda da versão digital do gamepelo site oficial de “The Elder Scrolls Online”, ganhando trinta dias de jogo e 5 dias de acesso antecipado. A Digital Imperial Edition também pode ser obtida no site, e com ela você consegue, além dos dois itens já citados na edição normal, a possibilidade de jogar como um Imperial, uma montaria exclusiva, a habilidade para forjar itens imperiais ou transformar seus equipamentos atuais em imperiais, um bônus de experiência ao completar o Ritual de Mara com um amigo, e um mascote.

Também foi anunciada edição de colecionador física, que será limitada apenas em algumas peças, portanto você deverá correr para conseguir uma quando ela estiver disponível. Com ela, você terá acesso aos itens que virão na versão digital, com a adição de um guia ilustrado do game, um mapa mostrando as áreas controladas pela Aliança em Tamriel e uma estátua de 30 centímetros do vilão Molag Bal, tudo isso em uma caixa de metal decorada com a cor dos Imperiais.

Para fechar com chave de ouro, a Bethesda também liberou um novo trailer cinemática, que tem mais de 8 minutos de duração. “The Elder Scrolls Online” chegará no dia 4 de Abril para PC e Mac, e ainda não tem data para chegar nos consoles da nova geração.
Fonte:PoP Gamer

Nenhum comentário: