terça-feira, 28 de janeiro de 2014

The Elder Scrolls V: Skyrim vendeu mais de 20 milhões de cópias vendeu mais de 20 milhões de cópias

Bethesda revela que o último título da série lançado ultrapassou a marca de 20 milhões de unidades deste a sua estreia em Novembro de 2011.

A Bethesda Softworks revelou na última semana números atualizados de vendas de The Elder Scrolls V: Skyrim, informando que o título ultrapassou a impressionante marca de 20 milhões de unidades vendidas desde a estreia do jogo em Novembro de 2011.


A informação foi veiculada pela empresa como parte de uma nota de imprensa divulgada na última sexta-feira. Conforme notado pela GameSpot, a Bethesda não informa se este número refere-se ao total de cópias distribuídas nas lojas ou se são unidades efetivamente comercializadas ao consumidor final.

Tendo feito a sua estreia no dia 11/11/2011, The Elder Scrolls V: Skyrim é o título mais recente da série lançado. O jogo foi disponibilizado para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC, e acabou sendo condecorado com uma infinidade de prêmios e eleito por centenas de órgãos da imprensa especializados como o jogo do ano de 2011.

Durante o seu lançamento em 2011, The Elder Scrolls V: Skyrim comercializou 3,5 milhões de cópias ao consumidor final de um total de 7 milhões de unidades distribuídas nas lojas durante os dois primeiros dias. Assim como os jogos anteriores da série de RPG, Skyrim é um título totalmente single-player.

Enquanto isso a Bethesda Softworks se prepara para lançar um novo título baseado no universo da franquia sob a forma de um novo MMO, The Elder Scrolls Online, que será lançado para PC no próximo dia 4 de Abril, e para PS4 e Xbox One em algum momento do mês de Junho.

Fonte:http://filialdosgames.blogspot.com.br/2014/01/the-elder-scrolls-v-skyrim-vendeu-mais.html

Nenhum comentário: