Os jogadores que gostam de uma boa aventura, já devem ter experimentado a jogatina em The Witcher… O jogo se tornou extremamente popular, mas agora não ficará apenas nos consoles, ele está pulando para os quadrinhos!

A maioria dos jogadores não sabem, mas The Witcher foi baseado nos livros do romancista Andrzej Sapkowski. Depois das adaptações para videogames, a franquia se tornou extremamente popular.
Agora a Dark Horse Comics revelou que irá publicar uma nova revista, totalmente inspirada nas histórias de Sapkowski. Paul Tobin será responsável pelo roteiro e o artista Joe Querio ficará com as ilustrações.
Divulgação
A trama conta mais uma aventura do bruxo Geralt de Rívia, enquanto ele viaja pela Floresta Negra. O caçador de monstros acaba se perdendo, mas consegue entrar em uma espécie de casa de vidro… Infelizmente ele percebe que aquilo era uma armadilha, e a casa era um tipo de labirinto assombrado.
Infelizmente para alguns, a revista não é mensal, será apenas uma minissérie, prevista para ser lançada em março de 2014.