Frank Miller é um dos autores mais populares da indústria dos quadrinhos, mesmo que atualmente não esteja fazendo trabalhos tão bons… Sin City é uma das obras mais sensacionais do autor, que até conseguiu entrar para eterno hall da fama dos quadrinhos!

A Dark Horse Comics está preparando uma edição de Sin City para qualquer colecionador invejar, com todos os volumes do épico, em uma só HQ!
A editora fez questão de não fazer nenhuma miséria, a nova versão da premiada série de quadrinhos é especialmente pomposa. Big Damn Sin City tem 1.344 páginas e é totalmente em capa dura.
Divulgação
O lançamento está preparado para o dia 25 de junho, justamente para coincidir com o novo filme da franquia. É claro que a Dark Horse não é besta, a empresa aproveitará para alavancar ainda mais “dindin”… Afinal, quem não faria isso?!
A HQ custará US$ 59.99 (cerca de R$ 142, na cotação atual) nos EUA, se chegar aqui… O preço será um absurdo!
Além de Big Damn Sin City, a editora também pretende relançar A Dama Fatal, que leva base no enredo do primeiro longa-metragem, e Frank Miller: The Art of Sin City, com todo o processo de produção do autor!