sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Comunicado: instabilidade no servidor brasileiro


POR: POLISH WARRIOR
Proporcionar uma ótima experiência para o jogador em League of Legends é questão primordial na Riot, e é por isso que sentimos muito pelas instabilidades que vêm ocorrendo no servidor brasileiro nas últimas semanas. Neste momento gostaríamos de explicar melhor a situação e contar um pouco do que estamos fazendo para reverter esse quadro o mais rápido possível.
A instabilidade nas partidas tem sido causada por ataques aos servidores em uma escala muito maior do que havíamos enfrentado no passado. Esses ataques podem causar desde alta latência (lag/ping alto) até desconexão e desaparecimento de partidas. Ao mesmo tempo em que investigamos as melhores formas de combater esse tipo de prática, estamos analisando as ocorrências e suspendendo ou banindo as contas irregulares. 
Atualmente, as investigações são prioridade máxima para todos os times da Riot no Brasil. Além de checar todas as denúncias, analisamos dados internos ativamente para suspender contas de possíveis jogadores mal intencionados. Desde que os ataques começaram, centenas de contas já foram banidas permanentemente, e contamos com a ajuda da comunidade para melhorar cada vez mais essa investigação.
Os jogadores que foram afetados ou testemunharam qualquer ataque devem entrar em contato com o Suporte ao Jogador, reunindo o máximo de informações possíveis e enviando sempre apenas um ticket por ocorrência. Acreditem: a participação de vocês é valiosíssima para investigarmos os casos relatados. Todos os tickets serão respondidos, mesmo que demore mais do que gostaríamos no momento.
No fórum, nossa equipe dá mais detalhes sobre a situação, comentando diversos temas citados acima - desde aspectos técnicos até a importância dos tickets. Basta conferir o post principal para participar da discussão e ter uma visão mais completa do que está acontecendo. 
Sabemos que a situação atual está longe de ser ideal, mas tenham certeza de que estamos trabalhando noite e dia para restabelecer a qualidade das partidas.

Nenhum comentário: