Battlestar Galactica foi uma das séries de ficção cientifica mais fantásticas dos últimos tempos, ainda mais por levar todo um senso político incrível aos telespectadores. O seriado teve apenas quatro temporadas, mas nesse tempo conseguiu cativar uma legião de fãs.
Como muitos seriados que deixaram saudade, BG também ganhou algumas minisséries em quadrinhos… E agora isso ocorrerá de novo, só que dessa vez focada na Cylon número 6.

A Dynamite Entertainment anunciou mais um quadrinhos da franquia, Battlestar Galactica: Six será escrita pelo roteirista J.T. Krul com arte do ilustrador Igor Vitorino. A HQ está prevista para chegar em abril de 2014.
A história conta sobre a Cylon número 6, logo depois que ela havia “entrado” em um corpo humano. Também mostrará todo o processo de como ela começou a sentir a humanidade invadir sua mente Cylon.
Reprodução
Battlestar Glactica foi um seriado lançado originalmente em 1978, mas que acabou sendo cancelado devido aos altos custos de produção. Em 2003 fizeram um remake da série, com conceitos muitos iguais e alguns diferentes. Battlestar Galactica: Six é totalmente baseada na refilmagem.
Reprodução