Guerra nas Estrelas sempre tem mais para oferecer. Já faz um certo tempo que não temos muita coisa nova dessa saga para assistir, mas há bastante expectativa para saber como vai ficar a próxima série aimada chamada Star Wars Rebels. Se você não se contenta em saber que ela está prevista para ir ao ar daqui poucos meses, então veja com a gente o personagem que promete ser o elemento que mantém tudo funcionando dos bastidores enquanto os protagonistas recébem todos os louros.
A mais nova “criatura” revelada do universo Star Wars é como se fosse um filho de R2-D2 – na verdade parece um irmão mais velho, com um certo ar de geringonça tecnológica. E assim como Artoo, esse dróide fará às vezes de personagem humorístico para dar leveza nas situações tensas, e resolver os pequenos problemas essênciais para que os heróis possam aparecer bonitões nas cenas.
Divulgação / Disney
Para ver maior clique
O nome dele será Chopper, forma carinhosa de C1-10P, e segundo o produtor executivo Dave Filoni terá um ar mais mau-humorado, preguiçoso e indiviualista do que o personagem que já conhecemos, mas sem perder a generosidade de seu predecessor. E pode ter certeza que as comparações entre eles serão inevitáveis, já que sua aparência é baseada em algumas ideias dos conceitos originais criadas para R2-D2.
Divulgação / Disney
Chopper terá como função manter Ghost, a nave principal da série, funcionando no calor da batalha e limpa entre as refeições. Aparentemente ninguém poderia substituí-lo nesse papel, já que suas modificações e melhorias são feitas especialmente para isso. Tipo um servo personalizado, pobrezinho. Não é a toa que deve ficar sempre ranzinza.
Divulgação / Disney
Logo logo vamos ver Chopper nessa história que se passa quatro anos antes dos eventos vistos no episódio IV de Guerra nas Estrelas, e podermos finalmente matar a curiosidade.