Tudo começou com a excelente infância que a antiga TV Manchete me proporcionou, me mostrando a maravilhas do mundo OTAKU, da vasta cultura oriental e a criatividade de autores que se preocupam com seu público. Animes de primeira, com principio meio e fim que não se vê nos clássicos desenhos ocidentais, ou melhor dizendo, americanos.
O tempo foi passando, e minha admiração por esses protagonistas cativantes e com vilões que sabem realmente filosofar fui me interessando cada vez mais com o universo dos mangas e animes, no ponto de querer criar minha própria historia.
O manga que criei, conta o trajetória de Yuris segregado da Terra dos Cavaleiros, que segue para o POLO, com intuito de se aprimora em combate, aceito apesar de origem desconhecida, mas por seu potencial incontestável, ele a se dá conta da condição de um mundo de guerras e tirania de um Homem que todos o comparam a um Deus.
A Historia de “The Kingdoms Rise” se passa em um mundo pós-guerra onde reinos, impérios, feudos e vilas formão um complicado mundo caótico e perigoso. E em meio a todo esse caos esta um monarca chamado Odin (que ñ e Odin, esse nome vai mudar) governa com mão de ferro, não sozinho, mas muito bem auxiliando com os três juízes que comandão o espaço, tempos e a realidade. E os sete nobres, que são os guerreiros mais habilidosos escolhidos por Odin. Com um exercito organizado e muito poderoso comandados pela Família dos Gigantes.
Nosso Herói Yuris se vê nesse mundo formado por mentiras e verdades, paz e guerra certo e errado. Onde ele procura por algo que ele mesmo sabe o que e.

Nenhum comentário:
Postar um comentário