terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Legião dos Super-Heróis fecha a conta dos Novos 52





O último título dos Novos 52 que faltava finalmente chega ao Brasil em fevereiro. E fechando temos um dos mais clássicos grupos da editora, a Legião dos Super-Heróis


A revista é escita pelo responsável dos mais clássicos momentos da Legião: Paul Levitz. Nas artes, contamos com Francis Portela (“Pantera Negra”, “Heróis de Aluguel”) e Walt Simonson (“Batman: Preto e Branco”, “X-Factor”). A revista será lançada como um especial encadernado, assim como aconteceu com “Super Choque”, “Rapina & Columba”, “Grandes Astros do Faroeste” e “DC Terror”. O formato é o “padrão” de R$ 15,90 da Panini (Capa Cartão, 128 páginas, 17cm x 26cm).

A trama gira em torno da reconstrução da Legião dos Super-Heróis devido uma tragédia recente. O grupo está fraco e desfalcado, contando temporariamente apenas com Cósmico, Satúrnia e Relâmpago. E no momento de fraqueza terá que lidar com um inimigo no mesmo nível de Superman.



A saga será lançada completa. No encadernado teremos das edições #1 a #7 do grupo de heróis criado no Século 31. Esse é o segundo título a sair sobre a Legião no Brasil nos Novos 52. Neste mês, “Legião Perdida” também chegou às bancas.

Nenhum comentário: