“Motoqueiro Fantasma” não foi um dos maiores sucessos nascidos das páginas dos quadrinhos da Marvel. Ambas as aventuras do personagem renderam algum lucro a Sony, mas muito abaixo do que longas com super heróis costumam faturar.
Mesmo assim, planos para um terceiro filme existiam. Agora, parece que o Espírito da Vingança pode não voltar aos cinemas tão cedo.
O motivo? Nicolas Cage não tem muito interesse em reprisar o papel.
Em uma entrevista recente, Cage declarou que se fizerem um próximo filme, será sem ele. Ele não descarta totalmente a possibilidade (porque ninguém fecha totalmente as portas em Hollywood), mas deixa claro que dificilmente reprisará o papel de Johnny Blaze.
Mark Neveldine e Bryan Taylor haviam conversado com Cage no ano passado sobre a possibilidade de um “Motoqueiro Fantasma 3”. O ator demonstrou grande interesse, mas seu ânimo parece ter ido para o vinagre. E sem sua presença, é bem capaz da Sony desistir do personagem de uma vez por todas.
Será agora que a Marvel Studios conseguirá reaver os direitos sobre o personagem? Eu adoraria ver uma nova interpretação do herói demoníaco lutando ao lado dos Vingadores ou atuando como coadjuvante em uma produção com o Dr. Estranho.
Vocês, o que acham?