É muito provável que a escolha do novo Batman tenha sido um dos assuntos mais comentados no último mês, afinal, a expectativa para mais detalhes sobre “Superman vs. Batman” era alta, mas ninguém esperava que o Homem-Morcego fosse ser interpretado por Ben Affleck.
Era meio óbvio que a notícia viraria um bafafá na internet, principalmente entre os fãs de Batman, que logo passaram a aguardar ansiosamente por comentários de outros nomes hollywoodianos, fossem eles quais fossem. Além, é claro, de quererem saber o que o próprio Affleck diria sobre o assunto.
Procurando balancear um pouco todos esses comentários e pensar um pouco em motivos positivos, o Leandro até elaborou uma lista de 7 motivos para acreditarmos que Ben Affleck pode ser um bom Batman. E, bom, passado um pouco o burburinho, a última pessoa a tomar o lado do novo Homem-Morcego foi… George Clooney! O ator de “Onze Homens e Um Segredo”, em 1997, interpretou o Homem-Morcego em “Batman e Robin”, filme que, posteriormente, foi eleito o pior filme do Batman.
Para a revista Empire, George Clooney declarou que não é ninguém para dar dicas a Ben Affleck, depois do fracasso do longa de 1997. O ator ainda acrescentou que seu parceiro na produção de Argo é um homem inteligente e sabe o que está fazendo e, sendo assim, o público deve dar a ele uma chance antes de criticá-lo pelo papel.
Lembrando que Clooney não foi o único a falar sobre a escolha de Ben Affleck nesses termos. Um mês atrás, Val Kilmer (que emprestou seu uniforme para Christian Bale) também se manifestou em seu Twitter pedindo uma chance ao (não mais, tomara) Demolidor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário