James McAvoy não é exatamente o primeiro ator que vem à cabeça, quando você pensa em alguém para interpretar um tipo perigoso e fora de controle.
No entanto, parece que ele não está nada menos que fantástico como um policial consumido pelos próprios vícios em “Filth”, uma adaptação do livro de Irvine Welsh, dirigido por John S. Baird.
Para quem não reconhece o nome, Irvine Welsh é o cara que escreveu um livro sobre vício que rendeu um pequeno filme que vocês talvez tenham ouvido falar– alguém aí lembra de “Trainspotting”?
O nome já deve dizer tudo que você precisa saber a respeito do tratamento dado ao tema pesado – podem esperar um filme brutal, cheio de humor negro e absurdo, sem nenhum medo de levar a história a pontos trágicos, sem cair no melodrama.
Para ser sincera, o trailer é desses em que você não entende muito o que está acontecendo: são muitos trechos cortados muito rapidamente, para você conseguir entender a história que eles querem contar. Mas são todos trechos que te deixam com muita vontade de assistir, independente do que esteja acontecendo.
E, lógico, para ajudar, sempre temos a sinopse oficial do IMDB do filme:
“Um policial bipolar, preconceituoso e viciado quer reconquistar sua esposa e filha e garantir uma promoção no seu trabalho – para isso, vai percorrer um caminho cheio de manipulação e alucinações”.
OK, também não ficou tão mais claro assim o que vamos ver, mas tanto o filme quanto a atuação de McAvoy estão sendo muito elogiados pelos críticos lá fora, que já tiveram a oportunidade de assistir.
“Filth” ainda não tem data de estreia por aqui, mas nunca é cedo demais para começar a hypar um filme que tem potencial para ser bom. Confiram:
FOnte:PoP
Fo

Nenhum comentário:
Postar um comentário