quinta-feira, 3 de abril de 2014

Marvel Studios tem mapa de filmes para até 2028!

Marvel Studios tem mapa de filmes para até 2028!
Em uma entrevista publicada nesta quinta, dia 3, no Blomberg Businessweek, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, fez algumas revelações animadoras para os fãs das franquias produzidas sob a sua bandeira: haveria planos de filmes pelos próximos 14 anos!
Na publicação, Feige fala sobre um mapa na parede de seu escritório com os próximos projetos de longas-metragens: “É como olhar pelo telescópio Hubble”, compara o executivo. “Eles imprimiram um novo [mapa] recentemente que vai até 2028”.
Vale lembrar que a Marvel Studios não é detentora dos direitos de adaptação de todos os personagens dos quadrinhos da Marvel — por exemplo, O Espetacular Homem-Aranha e suas sequências estão com a Columbia Pictures, enquanto a 20th Century Fox está adaptando as histórias com os X-Men, e consequentemente com o Wolverine, e ainda a franquia de reboot do Quarteto Fantástico.
Mas ainda assim, a Marvel Studios tem os direitos sobre os Vingadores, com o Age of Ultron para 2015 e o terceiro Capitão América para 2016, além dos Guardiões da Galáxia, que estreia em agosto, o Homem-Formiga, programado para 2015, o Doutor Estranho e centenas de outros personagens dos quadrinhos que podem gerar novas franquias.
Guardiões da GaláxiaFonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
Além de falar sobre esse mapa fantástico, Feige deu a dica sobre um novo personagem que aparecerá em Guardiões da Galáxia, descrevendo-o como um “vilão de aparência imponente”, que aparece sentado um “trono de foguetes”, ou de “discos de gravidade”. Muitos já especulam que se trate de Thanos. Será que pode sair um filme solo daí também?
Em uma entrevista mais antiga, dessa vez para a Wired, em julho de 2013, o mesmo Kevin Feige falou sobre planos para até daqui a sete anos: “Eu poderia indiscutivelmente dizer que estamos planejando para o ano de 2021”, ele disse na ocasião. Mas alertou: “Isso vai acontecer? Eu não sei. Mas o que planejamos para 2015 em 2006 vai”.
E você, até quando acha que podem durar os filmes da Marvel Studios?
FOnte: Minha Série

Nenhum comentário: