quinta-feira, 3 de abril de 2014

The Witcher 3 supera o tamanho de Skyrim em 3,5 vezes com apenas dois mapas

Durante a GDC 2014, os estúdios CD Projekt Red e Umbra Software apresentaram o painel intitulado “Solving Visibility and Streaming in The Witcher 3: Wild Hunt with Umbra 3”. Nele, um dos slides passados foi totalmente negligenciado pelos sites que atenderam à conferência, no qual se encontra uma informação interessante: somando as distâncias nos mapas Novigrad e Skellige, consegue-se um valor 3,5 maior do que todos os mapas de The Elder Scrolls V: Skyrim reunidos!
A cidade de Novigrad mede 8,5 x 8,5 quilômetros (72,25 Km²), enquanto Skellige tem 8 x 8 quilômetros (64 Km²), somando 136,25 Km². Skyrim, por sua vez, tem “apenas” 38,33 Km² quando todos os seus mapas são somados – e olha que ele não é exatamente “pequeno”. O peculiar dessa informação é que em junho do ano passado, a CD Projekt Red indicava que os mapas seriam apenas 20% maiores do que aqueles no game da Bethesda (hoje supera 350%).
The Witcher 3: Wild Hunt tem o lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Se apenas dois mapas já são maiores do que Skyrim, o quão grande ele será na versão final?
Fonte:BJ

Nenhum comentário: