quarta-feira, 21 de maio de 2014

Karthus, a Voz Mortal


SERMÃO DOS MORTOS

Aproximem-se, minhas crianças, deixem-me observá-los. Tantos novos rostos, questionadores e incertos. Muitos acham seu caminho para esta terra consagrada sem saber que ela é seu destino. Porém, esta peregrinação não foi um acidente: vocês sofreram, e vocês buscam por convalescença espiritual. Olhem à sua volta. Vocês não estão sozinhos.
Reunimo-nos aqui para lamentar aqueles que nós perdemos. Lacrimejar, lamuriar e gritar por aquelas almas pelas quais guardamos tanto apreço, mas que permanecem fora do alcance. Falem agora e façam com que elas nos ouçam. Deixem que elas escutem nossa dor! Deixem que elas escutem nossa angústia! Deixem que elas saibam, em seus corações, que elas não foram esquecidas!

Essas criaturas desprezíveis são reflexos pálidos de nós mesmos, envoltas em uma bruma de falsa luz, tateando cegamente por algum resto de significado. Algemadas a uma existência vazia, elas definham, ignorantes do que elas são ou do que elas poderiam ser. A cada segundo, secretamente implorando pela libertação.
Minhas crianças, nós somos seus pastores. Apenas quando ouvirem nossas vozes elas se agitarão. Então, chamem-nas! Despertem-nas de seu estupor sem objetivo! Cantem com toda sua saudade, seu ódio, sua fome! Preencham as vidas vazias delas com pavor; relembrem-nas de sua mortalidade inevitável.
Avante, fiéis, e ofereçam a esses miseráveis a liberdade da prisão da vida. Ofereçam a elas a palavra da morte, e tragam seus espíritos desgarrados de volta para casa.
A morte liberta a todos nós.
Enquanto outros são presos pelos grilhões da morte, um homem abraçou as desejadas trevas para romper as barreiras da vida. Apesar de sua escolha de abandonar sua mortalidade nas terras perdidas das Ilhas das Sombras, Karthus renasceu, e agora move-se rumo ao ambiente público de testes com uma renovada e mórbida resplandecência.

Atualização de Campeão:

Uma recriação para a Voz Mortal está na nossa mira de atualização de Campeão! Veterano do lançamento de League em 2009, Karthus já viu quase 80 lançamentos de Campeões desde sua chegada nos Campos da Justiça. No decorrer dos últimos cinco anos, trouxemos várias atualizações na tecnologia, melhorias de design, criação de mundos por meio de narrativa e aprimoramos a arte dos Campeões e mapas. Chegou a hora de também deixarmos o Karthus modernizado.
Mas como? Bem, assim como em nossas atualizações anteriores, precisávamos identificar primeiro quais eram os objetivos da atualização de Karthus. Eis o que elaboramos:

Um verdadeiro Campeão das Ilhas das Sombras

Em seu lançamento, Karthus era um Campeão das Ilhas das Sombras, ou ao menos foi criado lá. Irado! O que isso significava na época? Honestamente, muito pouco. Porém, desde então demos passos bem extensos para realmente definirmos as Ilhas das Sombras. Twisted Treeline é ambientada lá, e criamos Campeões dessa região como Elise, Hecarim e Thresh, que compartilham os mesmos elos temáticos e as paletas de cores frias em azul e verde. Atualizar Karthus significa que podemos dar seu próprio tom ao lugar enquanto o alinhamos ao mundo que estabelecemos desde então.

Um lich único

Também aproveitamos essa oportunidade para firmar de verdade quem Karthus é nesta atualização. Em 2009, tínhamos somente 40 Campeões, e Karthus tinha o arquétipo “vilão morto-vivo malvado e malicioso” só para ele. Ele tinha umas nove frases na dublagem para comunicar sua personalidade, também. Agora temos cerca de 120 Campeões, e o velho Karthus precisou se aninhar com todos os outros personagens mortos, semimortos, extramortos e espectrais que criamos desde então. Atualizar Karthus nos dá a chance de expandir bastante sua personalidade para que ele preencha, novamente, um nicho único. O novo Karthus tem um roteiro de dublagem significativamente expandido (mais de 200 frases, todas gravadas por um novo ator!) e animações bem características que realmente firmam sua personalidade.

Um Campeão de 2014

Atualizar Karthus significa que podemos aplicar toda a tecnologia e experiência que adquirimos desde que lançamos o jogo. Por exemplo: agora, animaremos seus robes para que ele não pareça uma água-viva quando estiver parado, e criaremos um monte de animações para Devastar para que ele use seu Q com variedade. Ainda por cima, aumentaremos muito a fidelidade de seu modelo. Karthus parece um pouco diferente - afinal, não queremos ver a caveira dele -- pois agora temos o necessário para apresentar o nível de detalhes que um necromante descarnado demanda visualmente. Além disso, esta mudança significa que jogadores em todos os cantos do mundo poderão curtir o mesmo Karthus sem que precisemos mudar as coisas devido a várias sensibilidades culturais.
Karthus chegará ao ambiente público de testes em breve. Deixe seus comentários por aqui - antes que ele traga a morte aos servidores live!

Fonte:LoL

Nenhum comentário: