sexta-feira, 2 de maio de 2014

Profissional de LoL passa mal e faz transmissão de jogo na cama do hospital

Profissional de LoL passa mal e faz transmissão de jogo na cama do hospital

Hai, juntamente da sua equipe, conquistou recentemente o primeiro lugar na liga profissional de League of Legends na América do Norte, e iria participar de um evento oficial da Riot Games em Paris nos próximos dias. A situação médica o impediu que fosse competir com seus companheiros, que tiveram que buscar um substituto para participar do evento.Nós já sabemos que alguns jogadores profissionais de League of Legends levam o jogo bem a sério, chegando à tentativas de suicídio depois de revelar escândalos que comprometem a sua carreira.
 A situação também foi delicada para Hai Du Lam, integrante da equipe norte-americana Cloud 9. Na tarde de ontem, ele foi internado depois de sofrer um colapso pulmonar, mas em poucas horas ele já estava melhor – uma recuperação tão rápida que permitiu que ele realizasse transmissões pelo Twitch.tv diretamente da cama do hospital.
Profissional de LoL passa mal e faz transmissão de jogo na cama do hospitalHai jogando na cama do hospital. Ironicamente, ele escolheu um personagem vestido de cirugião para uma das partidas. (Fonte da imagem: )
Diante da situação, o mid laner da Cloud 9 ajustou o notebook e uma mesa para passar o tempo jogando e transmitindo algumas partidas enquanto recupera sua saúde. A última transmissão de Hai foi realizada na tarde de ontem, e está salva no Twitch.tv para todos os interessados assistirem.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/evento/54152-profissional-de-lol-passa-mal-e-faz-transmissao-de-jogo-na-cama-do-hospital.htm#ixzz30a19LFnp

Nenhum comentário: