quarta-feira, 28 de maio de 2014

Steam Machines são adiadas para no mínimo 2015

 http://img.ibxk.com.br//2014/05/28/28115408390135.jpg?w=1120&h=480&mode=crop

Se você estava economizando para comprar uma das Steam Machines que estariam prontas para serem comercializadas neste ano, gaste o dinheiro com outra coisa ou continue guardando os trocados: a Valve anunciou que visualiza uma janela de lançamento só para 2015.

A mensagem foi postada no fórum do Steam após uma série de questionamentos recebidos pela empresa de fãs ansiosos pelos aparelhos.

Atualmente, ele estão usando protótipos dos controles sem fio para fazer testes que comprovem a eficiência das máquinas em jogadores novatos e veteranos, casuais e hardcores. As respostas e críticas podem exigir mudanças e melhorias que podem atrasar um pouco mais as Steam Machines.

"Nossa prioridade número um é ter certeza de que, quando você colocar as mãos em uma Steam Machine, esteja com a melhor experiência de jogos possível. Esperamos que seja paciente conosco enquanto chegamos lá", diz o comunicado.

Vale lembrar que, no início deste ano, uma alta quantidade de modelos foi revelada por fabricantes parceiras. A Valve promete continuar atualizando a comunidade com novidades sobre a tecnologia.

Fonte:Tecmundo

Nenhum comentário: