segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mortal Kombat X é anunciado e ganha trailer incrível



Depois de muita expectativa, rumores e uma agoniante contagem regressiva, eis que o mistério chegou ao fim. Mortal Kombat X é real.

A confirmação foi feita pelo próprio criador do game, Ed Boon, em seu perfil no Twitter,que ainda trouxe o primeiro trailer do game. E, apesar de o vídeo não mostrar absolutamente nada da jogabilidade da sequência, a clássica luta de Scorpion e Sub-Zero ganha ares mais brutais e é o suficiente para deixar todo mundo empolgado com o título.

Além disso, ainda é possível ver o novo visual dos personagens, que seguem aquela linha mais sóbria vista nos jogos anteriores — incluindo uma pegada mais próxima da websérie Legacy.
O trailer ainda mostra que o jogo chega em 2015, embora sem especificar exatamente em que momento do ano que vem. Junto do trailer, temos também a revelação da arte de capa do game, que você pode ver logo abaixo:
 
 
O trailer não traz as plataformas de Mortal Kombat X, mas um vazamento da Amazon já lista o título para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Mais informações devem ser apresentadas na E3, que começa na próxima semana.

Fonte:BJ

Nenhum comentário: