segunda-feira, 30 de junho de 2014

Versão amarela do Nexus 5 finalmente está para ser lançada

Uma atualização futura do Windows Phone 8.1 deve trazer uma função de organização que já é comum a quem utiliza aparelhos com Android ou iOS: a possibilidade de guardar conjuntos de apps e arquivos em pastas.
A função foi descoberta sem querer no site do próprio sistema operacional da Microsoft, que parece ter colocado o passo a passo da operação antes da hora. Segundo o site, a organização de Tiles é feita da forma que você quiser, como uma pasta só para games e um para apps favoritos. A qualquer momento, elas ainda podem ser excluídas renomeadas, movidas e alteradas em tamanho.
Para adicionar uma pasta, basta selecionar um app da tela inicial do Windows Phone e arrastá-lo até outro ícone, criando a pasta automaticamente. Um toque no nome dela possibilita a modificação da identificação.
Anteriormente, tudo o que você podia fazer era utilizar o Nokia App Folder para adicionar pastas na tela da interface inicial, mas essa gambiarra era, na verdade, usar um app intermediário em vez do próprio sistema operacional. Até agora, a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto, mas a página já foi tirada do ar. o que indica que ela realmente vazou antes do tempo.
FONTES

Nenhum comentário: