domingo, 20 de julho de 2014

CBLoL: Kabum derrota AWP e vai para as semifinais da Regional Brasileira

http://img.ibxk.com.br///2014/07/20/20141316350000.jpg?w=1120&h=480&mode=crop
O espaço das Américas, centro de convenções localizado em São Paulo capital, está servindo como palco para algumas das últimas partidas da Final Regional do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL) na tarde deste domingo (20). O objetivo do torneio é selecionar uma equipe para o International Wildcard, disputa que poderá levar o time vencedor para o campeonato internacional.
A primeira luta do dia serviu para finalizar as quartas-de-final, colocando as equipes da Kabum e-Sports contra os jogadores do Team AWP. Após três rounds de combates acirrados e reviravoltas emocionantes, a Kabum conseguiu reservar seu lugar nas semifinais vencendo a AWP por 2x1. Agora, a equipe se prepara para jogar contra a Keyd Stars ainda hoje, em uma sessão programada para começar às 17h.
A próxima partida da Regional Brasileira de League of Legends colocará dois times bem conhecidos no ringue: a paiN Gaming enfrentará a CNB nós próximos minutos. Caso queira, você pode acompanhar os combates em tempo real através do streaming oficial da Riot Games, que está sendo oferecido através do Twitch, do YouTube e do Azubu.

Nenhum comentário: