terça-feira, 29 de julho de 2014

Lumia 730 e 830 a caminho?

Segundo informações obtidas pelo The Verge, a Microsoft tem planos para lançar dos novos modelos de Lumia muito em breve. Um deles deverá ser um aparelho especializado em tirar selfies, enquanto o outro deverá contar com uma câmera com tecnologia PureView.
O primeiro deles pode ser justamente o Nokia Superman de rumores anteriores. Isso porque informações preliminares mostravam que o Superman da Nokia contaria com uma câmera frontal de 5mpx e uma tela de 4.7 polegadas.
Lumia-730-Windows-Phone-Superman
Esse é um Lumia 920 com um capa
Já ou outro modelo com uma câmera PureView poderia ser o Nokia Tesla, também provenientes de rumores de meses atrás. A imagem abaixo faz referência a esse modelo e a pequena corcova, que lembra e muito a do Nokia Lumia 1020, seria o indício da compatibilidade com a tecnologia PureView.
Lumia Tesla Nokia 830 windows phone 81 microsoft
Tanto o Nokia Superman como o Tesla são modelos que possivelmente farão parte da linha X3X, com Windows Phone 8.1. O Superman poderia facilmente ser o Lumia 730, um mid-end focado mais no público jovem. O segundo deles, o Tesla, possivelmente terá um hardware de um top de linha, porém, assim como o Lumia 820, um acabamento mais simples e menos memória farão com que ele custe um pouco menos que monstros como o Lumia 930, logo, ele poderia ser o Lumia 830.
Tudo isso são apenas especulações. De certo mesmo é que a Microsoft deverá sim lançar esses dois modelos no mercado muito em breve. Até porque essa informação parece ter saído de uma reunião interna com Stephen Elop, antigo CEO da Nokia que agora trabalhar para a Microsoft.
Lumia-830-design-to-impress
Fontes: The Verge

Nenhum comentário: