terça-feira, 15 de julho de 2014

Veja como o iPhone 6 realmente deve ser

Esqueça tudo o que você já viu sobre o design do enigmático iPhone 6. Através do canal ConceptsiPhone, podemos apreciar um vídeo que apresenta o visual de um aparelho que é o que mais se aproxima do gadget real.
Apesar do iPhone 6 estar previsto para aparecer pela primeira vez em setembro, o fato é que o produto deve mesmo ser o que você está vendo aqui.
O designer Mustafa Dagdelen, usou todas as características já divulgadas do dispositivo para unificá-las e exibi-las em um só aparelho. Mesmo com o impressionante visual, a cor encontrada no produto que compõe as imagens do vídeo não deve se tornar realidade, já que a Apple abandonou a cor preta ainda no iPhone 5.
Por enquanto, a recente aquisição da Beats não deve fazer diferença na prática para os gadgets da companhia comandada por Tim Cook. Ao que tudo indica, não há nenhuma chance de ver a tecnologia de áudio da Beats no mais novo dispositivo da Apple.

Recentemente, os boatos que cercaram o iPhone 6 estavam relacionados com a espessura do aparelho e um possível problema no fornecimento de energia. O relatório que divulgou o erro não informou se o empecilho afetava o modelo com tela de 4,7 polegadas ou o novo dispositivo de 5,5.
Com rumores e mais rumores surgindo a todo momento, o que nós devemos fazer é manter a calma, afinal, vamos conhecer todas as verdades no dia 19 de setembro - data do anúncio oficial. Vamos aguardar. 


FONTE(S)

Nenhum comentário: