segunda-feira, 15 de setembro de 2014

á tem gente usando o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus na China e no Vietnã

iPhone 6 e o iPhone 6 Plus só serão lançados na sexta-feira (19), mas algumas pessoas já estão ostentando os novos smartphones da Apple em lugares da China e do Vietnã. Pelo menos é o que afirma o site de notícias MacRumors, que obteve imagens dos dispositivos nos dois países.
Segundo o site de notícias vietnamita Dan Tri, um iPhone 6 e um iPhone 6 Plus foram vistos em um restaurante do Rio Vermelho no Vietnã por um repórter da agência de notícias Associated Press, que confirmou serem originais, após testar recursos como Mensagens e a Siri.
A publicação afirma que o iPhone 6 Plus é confortável de segurar, apesar do tamanho, que mais parece ser de um iPad Mini em miniatura. Além disso, ambos os aparelhos estão bem velozes na abertura de aplicativos.
Já tem gente usando o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus na China e no Vietnã

Já tem gente usando o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus na China e no Vietnã

Já tem gente usando o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus na China e no Vietnã

Na China

Diversas fotos de usuários com seus novos iPhones foram compartilhadas no fórum MacX.cn, comprovando que os dispositivos já estão circulando pelo país antes do seu lançamento oficial. As pré-vendas do iPhone 6 e iPhone 6 Plus iniciaram no dia 12 de setembro e talvez, por um erro de logística, alguns clientes já estejam recebendo seus aparelhos. 
Fonte:Tecmundo

Nenhum comentário: