segunda-feira, 22 de setembro de 2014

“Game of Thrones”: vai ter Tywin na quinta temporada?

Charles Dance como Tywin Lannister em "Game of Thrones"

Se você é fã de Charles Dance ou gostava muito de seu personagem em “Game of Thrones” (vai saber, tem gosto para tudo nesse mundo), chupa essa manga: o ator ainda vai dar o ar da graça na quinta temporada da série.
Spoiler Alert
Dance, que está promovendo seu filme “Drácula: A História Nunca Contada”, soltou em uma entrevista à MTV britânica algumas frases que nos levam a crer que ainda teremos pelo menos um vislumbre de Tywin Lannister na nova temporada.

Tywin morreu na quarta temporada, então podemos apenas especular como será a participação de Charles Dance na série. Considerando os livros, é bastante improvável que o chefão dos Lannister ainda esteja vivo. Dito isso, ele pode vir em possíveis flashbacks, alucinações, sonhos… Quem sabe até Dance tenha se apegado tanto à história que tenha se inscrito para figurar nos novos episódios e morrer mais uma vez?
Eu não vou estar completamente fora da próxima temporada. Não vou dizer mais que isso. Vocês ainda não viram tudo sobre Tywin Lannister, é tudo o que vou dizer
Essa não será a primeira vez que o seriado traz um personagem morto de volta à cena: Khal Drogo (Jason Momoa) já apareceu na cabecinha de Daenerys (Emilia Clarke) e permaneceu bem morto.
A quinta temporada de “Game of Thrones” deve começar a ser exibida em 2015.

Fonte:PoP

Nenhum comentário: