terça-feira, 16 de setembro de 2014

Homem é preso no Canadá por assistir hentai

Anime Girl No
Na última terça-feira (9), o canadense Regis Tremblay, 54, foi preso em Quebec, por assistir hentai – a.k.a. desenho pornô japonês. O homem, que trabalhava como segurança privado em uma empresa, foi condenado a passar 60 dias na cadeia pelo ato cometido em janeiro de 2012, durante seu horário de trabalho.
Apesar de dizer que assistiu aos desenhos por “curiosidade”, os investigadores locais encontraram 210 arquivos de hentai no computador de Tremblay, além de 501 endereços de websites suspeitos em seu histórico.
De acordo com Nathalie Leroux, promotora de justiça do caso, o motivo da prisão e condenação de Tremblay é o fato de que a maioria dos desenhos retratam regiões íntimas de personagens que parecem ser menores de idade – algo (infelizmente) comum em hentais, mas proibidíssimo no Canadá.
“Seja um desenho ou uma fotografia, qualquer representação de genitais de pessoas menores de idade é ilegal no Código Criminal”, afirma Leroux.
Por seu crime, Tremblay também será registrado como um agressor sexual por 10 anos. Moral da história: a curiosidade prendeu o gato.

Fonte: PoP

Nenhum comentário: