quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Microsoft começou a liberar uma nova atualização para o Preview for Developers do Windows Phone 8.1

Não é uma grande atualização que trará diversas novidades para o sistema, porém, chega para corrigir erros de armazenamento, erros de atualizações (como o erro 80188308), traz mais estabilidade para o sistema e adiciona o suporte ao HTC One M8, HTC 8X e 8S, que já podem ser atualizado via Preview for Developers para o Windows Phone 8.1.
HTC One começou a receber a Windows Phone 81 Preview for Developers
Para verificar se este update chegou para o seu modelo com a Preview for Developers do Windows Phone 8.1 acesse: Menu Configurações > Atualização do Telefone > Verificar Atualizações. Deixe-nos saber nos comentários se você teve sucesso nesse processo e diga-nos qual o seu modelo de Lumia e se notou algo novo.
Essa NÃO é a atualização para a Lumia Denim. A versão da BUILD mais atual passa a ser a 8.10.14176. e passaremos a chama-la de Windows Phone 8.1.1.
[Atualizado] Alguns Lumias podem receber a Lumia Cyan nesse update também, já que a Microsoft também anunciou que estaria liberando esse update para mais Lumias.  Não sabemos quais modelos podem receber a Lumia Cyan nesse momento.
[Atualizado 2X] Pelo visto a Microsoft abriu a porteira e liberou a Lumia Cyan para todos que usam a Preview, e isso é maravilhoso. Sendo assim, seu aparelho pode ser atualizado duas vezes. A primeira será a Lumia Cyan e a segunda será o Windows Phone 8.1.1.
windows phone update atualizado
Obg ao Théo Baltor e ao Andre Bilha pela dica ;)
Fonte:WP

Nenhum comentário: