quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Resident Evil: Revelations 2 tem "o melhor de dois mundos" em ação e terror

Resident Evil: Revelations 2 deve trazer o terror de volta à franquia, assim como o primeiro jogo dessa série, e a Tokyo Game Show deste ano foi a primeira grande oportunidade da Capcom de mostrar o projeto. E, de acordo com o produtor Michiteru Okabe, os fãs podem esperar tanto a “folga” da ação frenética quanto a história episódica que marcaram o Resident Evil: Revelations original.
Em entrevista ao Polygon, Okabe revela que esse terror tradicional envolve o senso de nervosismo, pânico crescente e momentos que alternam entre quietos, de antecipação e aterrorizantes. "Ele tem o melhor dos dois mundos", diz o produtor, referindo-se ao horror do início da série e à jogabilidade adotada depois de Resident Evil 4.

Claire e Moira

Okabe falou ainda sobre a personalidade de Moira Burton, uma jovem que não para de xingar. "Por ela ser um personagem nova, quisemos dar algo único. O roteirista japonês veio com esse jeito japonês de xingar e, quando ele foi localizado, nosso roteirista em inglês fez um bom trabalho de equivalência nisso".
A outra protagonista também passará por momentos difíceis. "Apesar de Claire já ter passado por muito, essa é uma situação em que ela não esteve antes. Ela não está realmente preparada para isso. Acho que você verá um pouco mais de vulnerabilidade, menos atitude arrogante. Ela terá mesmo que lutar pela situação, é um território novo e desconhecido", afirma o produtor. Easter-eggs de games anteriores também estão confirmados, mas claro que serão uma surpresa.

Disponibilidade

Programado para ser lançado no PS4, PS4, Xbox One e Xbox 360 no início de 2015, o game terá inicialmente um lançamento digital: serão quatro episódios, um por semana, durante um mês inteiro — sendo que a duração de cada deve girar em torno de duas horas.
A Capcom diz que lançará uma versão física no futuro, mas quer antes experimentar esse novo formato.
FONTES

Nenhum comentário: