sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Xenosaga pode ganhar coletânea em alta definição, diz produtor

Muitas pessoas se divertiram com a trilogia Xenosaga, e possivelmente já se pegaram imaginando como os três games ficariam em alta definição. Se você está nesse grupo, boa notícia: há uma chance, ainda que remota, de que esses títulos ganhem uma versão HD no futuro. 
Em uma mensagem enviada aos fãs da série, Katsuhiro Harada, produtor da Bandai Namco, diz que está ciente do pedido dos jogadores, e pede o apoio da comunidade para que isso se torne real. 
O texto menciona que, no passado, o próprio Harada conduziu uma pesquisa para ver se haveria mercado para lançar uma coletânea em alta definição de Xenosaga. Àquela época, isso seria algo inviável para a empresa, mas tudo pode mudar se uma grande quantidade de fãs se manifestar – o que, para ele, é um pouco diferente de uma pessoa dizer que “compraria sozinha 100 cópias do título”. A melhor saída, nesse caso, seria esses jogadores convencerem mais 10 conhecidos a oferecer suporte à causa. 
A menção feita por Harada o anima a se unir a algum tipo de campanha? Afinal, o texto termina dizendo que “um milagre poderia acontecer se várias dezenas de milhares [de fãs]” se manifestassem.

Nenhum comentário: