quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Marvel anuncia nove filmes para a fase 3 de seu universo cinematográfico

"Guerra Infinita"
A Marvel reuniu a imprensa internacional para revelar o futuro de seu universo cinematográfico e pegou todo mundo de surpresa ao anunciar todos os filmes da terceira fase de uma só vez, introduzindo novamente personagens do segundo escalão da editora, continuações e uma série de revelações importantes que foram faísca e combustível para o Twitter na tarde de hoje. Tudo começa com “Captain America 3: Civil War” e termina com “Avengers: Infinity War Part Two”. Veja a lista completa:
"Captain America: Civil War"
“Captain America 3: Civil War” abre a terceira fase da Marvel em 6 de maio de 2016. Uma brincadeira durante o anúncio fez todos acreditarem que o terceiro filme se chamaria na verdade “Serpent Society”, mas em certo momento, entraram no palco Chris Evans e Robert Downey Jr. para revelar o verdadeiro nome do filme que terá uma abordagem um pouco diferente da “Guerra Civil” que fez sucesso nos quadrinhos. Sem o Homem-Aranha, o Pantera Negra terá uma participação fundamental e, como não há tanta preocupação assim com identidades secretas no universo cinematográfico, a forma como os governos vão encarar a questão dos heróis será diferente.
“Os eventos de todo o universo cinematográfico farão todos os governos do mundo exigirem uma regulamentação”, explicou o chefão da Marvel no cinema, Kevin Feige. “Não será tanto sobre as identidades secretas, mas sim sobre quem responde a quem”.
"Doctor Strange"
“Doctor Strange” tem estreia marcada para 4 de novembro de 2016, mas sem ninguém do elenco confirmado. Feige inclusive jogou um balde de água fria na notícia de ontem sobre Benedict Cumberbatch no papel dizendo que, “[...] se estivesse confirmado, nós anunciaríamos hoje”.
“Guardiões da Galáxia 2” aparece logo em seguida, em 2 de maio de 2017. Infelizmente, o filme ainda não tem nenhum detalhe.
"Thor: Ragnarok"
“Thor 3: Ragnarok” estará nos cinemas em 28 de julho de 2017 e pegou a todos de surpresa, principalmente pelo título, que pode significar mudanças importantes para o personagem. Só a expectativa de usar a história escrita por Walt Simonson e introduzir Bill Raio Beta nos cinemas já me deixa empolgado.
"Black Panther"
“Black Panther” estreia em 3 de novembro de 2017 e teve duas novidades importantes: o anúncio de Chadwick Boseman como o rei de Wakanda e a arte conceitual que você vê abaixo.
Arte conceitual do Pantera Negra
Além disso, eles prometeram uma surpresa para “Vingadores 2”, que provavelmente se passa em parte no reino de Wakanda e tem Andy Serkis caracterizado como o arquivilão do Pantera.
"Captain Marvel"
“Captain Marvel” estará nos cinemas em 6 de julho de 2018 introduzindo Carol Danvers e se tornando a primeira personagem feminina da Marvel a ganhar um filme solo. Kevin Feige contou que eles estão trabalhando neste filme há quase tanto tempo que “Doctor Strange”, e que tanto diretor quanto elenco começarão a ser anunciados em breve.
"Inhumans"
“Inhumans” chega em 2 de novembro de 2018 sem muitas informações, mas Feige prometeu que veríamos mais deles antes do que imaginamos — o que pode acontecer no episódio de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” que vai ao ar nos EUA esta noite.
"Avengers: Infinity War"
“Avengers: Infinity War” foi uma surpresa bem-vinda por dois motivos: primeiro porque quer dizer que finalmente os Vingadores vão enfrentar Thanos e segundo porque, assim como acontecerá com “Justice League”, o filme será dividido em duas partes, com a primeira chegando aos cinemas em maio de 2018 e a segunda em maio de 2019.

Fonte:PoP
Postar um comentário