Foi anunciado pela Sony que The Last of Us, a obra-prima da Naughty Dog lançada originalmente em 2013, será re-lançado numa versão Game of The Year em Novembro para o PlayStation 3.
Como de praxe, a edição Game of The Year trará o jogo original, assim como algumas DLCs, como:
  • Left Behind – Mergulhe no passado de Ellie nesse capítulo single-player para a história.
  • Abandoned Territories & Reclaimed Territories – Lute para sobreviver em oito novos mapas para o multiplayer.
  • Grounded Mode – Um modo mais difícil para a campanha single-player.
The Last of Us: Game of The Year Edition chega dia 11 de Novembro na Europa e ainda não tem data para seu lançamento nas Américas, mas espera-se que seja uma data próxima a essa.
the last of us game of the year edition goty
The Last of Us é um jogo de ação e aventura lançado dia 14 de Junho de 2013, desenvolvido pelaNaughty Dog e distribuído pela Sony. Desde seu lançamento, The Last of Us chamou a atenção por sua imersão e por passar uma emoção que muitos consideram equiparável ao que se deve ser lutar pela sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. Um tempo depois foi lançado Left Behind, um DLC que conta a história de Ellie em uma narrativa que enriquece mais ainda a experiência no jogo.
Esse ano a Naughty Dog lançou The Last of Us Remastered, versão remasterizada do jogo lançado para o PlayStation 4, com melhores texturas, resolução e rodando a 60fps. Essa versão também trouxe os mesmos DLCs que a versão Game of The Year de The Last of Us trará.