A versão arcade de Tekken 7 está sendo testada no Japão e graças a isso alguns detalhes sobre o jogo estão surgindo.
A lista de personagens confirmados que retornam para o game graças a versão teste são: Alisa, Asuka, Bryan, Dragunov, Feng, Heihachi, Hwoarang, Kazuya, King, Lars, Law, Leo, Lili, Paul, Steve e Xiaoyu. Há também dois novos personagens: Katarina – não Catalina, como foi divulgado previamente – e Claudio.
O teste também revelou duas novas adições para as mecânicas de luta de Tekken 7: Rage Arts e Power Crush.
Rage Arts são ataques poderosos que estarão disponíveis quando a vida do jogadores estiver baixa – o jogador e sua barra de saúde irá brilhar com a cor vermelha para mostrar que o golpe está pronto. Esse golpe foi desenvolvido para dar uma última esperança de uma virada na partida, pois são golpes poderosos que, quando acertam, causam grande dano.
Rage Arts
Rage Arts
Já os Power Crush’s são ataques especiais que não terão suas animações interrompidas caso o jogador que o executou sofra um ataque no meio desse movimento. O jogador que usou o Power Crush ainda receberá dano durante a animação.
power_crush
Power Crush
Visualmente, Tekken 7 traz diversas melhorias gráficas em relação a Tekken 6 e Tekken Tag Tournament 2. Alguns mapas trazem uma iluminação incrível, assim como efeitos de partículas; counters agora são ilustrados com uma chuva de faíscas. Alguns personagens tiveram queda em seu framerate durante o teste, mas o produtor do jogo, Katsuhiro Harada disse em seu Twitter diz que o a performance gráfica do jogo está apenas em 60% do que o Tekken Team está planejando para a versão final. Melhorias virão, disse Harada, incluindo a iluminação dos personagens, assim como texturas e sombras mais refinadas.
Tekken 7 deve chegar aos arcades japoneses em algum momento do ano que vem.
Fonte: Polygon