Dentro de todos os excessos e absurdos presentes em “Os Mercenários” (e sua continuação), sempre sentimos falta de uma pessoa: Wesley Snipes. Talvez a pessoa que mais queríamos ver aparecer na saga “Crepúsculo”.
Sua ausência ocorreu por conta de uma coisinha chamada prisão. Wesley passou os últimos anos na cadeia, por sonegação de impostos. É o que acontece quando você não deixa o governo de seu país dar uma tremenda mordida em seu dinheiro.
Mas agora, ele já cumpriu sua sentença. E seu amigão Sylvester Stallone já tem trabalho para ele.
O ator falou em seu Twitter que Snipes está de volta e já uniu-se a ele e os demais membros do elenco.
O ator também brincou com a ideia de colocar Mel Gibson na direção. Como sempre acontece quando o nome do ator é mencionado, metade do público apoiou a sugestão de Stallone e os demais ainda não perdoaram Gibson por suas mancadas mais recentes.
Tanto a presença de Snipes e Gibson no longa não são algo confirmado. Por mais que Stallone os queira na produção, pé o estúdio que tem a palavra final e algum engravatado pode decidir que estes dois nomes não terão tanto apelo perante o público quanto antes.
No entanto, um terceiro filme para esta série é quase uma certeza. Stallone já declarou que está trabalhando duro no roteiro e que ele quer colocar Jackie Chan na história.
Vejamos como isso vai se desenrolar. Embora eu ache que não sou o único a achar que esta é uma forma perfeita de colocar Wesley Snipes na ativa de novo.