Há algum tempo a DC Comics havia revelado que iria produzir um quadrinho sobre a filha do vilão mais querido da editora, o Coringa. Pois é, o projeto é real, e agora até já liberaram as primeiras imagens da revista.

A HQ será escrita pela roteirista Margueritte Bennett e desenhada pela artista Meghan Hetrick. A trama promete trazer algo concreto, sobre todas as motivações que fizeram a personagem se tornar a filha do Coringa.
A roteirista da revista diz que a personagem é fantástica, que até ela fica surpresa, com tudo que “ela é”. A filha do Coringa resolveu seguir o legado do “pai”, e assim ela tenta de todas as maneiras se tornar uma “boa” vilã, com todos os truques possíveis.




De uma forma ou de outra, a maioria dos personagens do universo do Homem Morcego são malucos, literalmente… Um cara vestido de palhaço que quer conquistar Gotham, outro vestido de espantalho que gosta de assustar as pessoas… Isso não é nada normal!
Segundo Bennett, a filha do Coringa surge como todos esses personagem, só a personagem, veio injetada com a loucura do próprio “pai”! A revista está prevista para ser lançada ainda nessa semanas, apenas nos Estados Unidos.