Lá fora a Marvel está mostrando que a iniciativa All-New Marvel Now! está com toda a bola, e aqui no Brasil, como não receberemos as novidades tão breve, a Panini Comics está preparando vários especiais par os leitores.

A editora acabou de lançar duas minisséries incríveis, uma sobre o Caveira Vermelha, e a outra sobre Loki, o irmãozinho querido do Thor. Ambas publicações estão chegando bem atrasadas, lá nos Estados Unidos elas foram publicadas há um bom tempo.
Em Os Julgamentos de Loki, os fãs do vilão poderão conhecer um pouco mais da jornada do personagem, saber como ele foi virar irmão adotivo do Thor. O encadernado já está disponível por R$ 19,90, com 114 páginas!
Caveira Vermelha: Encarnado também contará sobre as origens do “caveirinha”, quando ele vivia em meio ao nazismo. Apesar de muitos leitores pensarem que Johann Schmidt é um vilão sem motivo, essa minissérie mostra exatamente porque ele seguiu esse caminho árduo. A revista já está nas bancas, com 124 páginas, por R$ 21,90.
Ambas publicações são altamente indicadas, lá fora elas meio que se tornaram “clássicos instantâneos”. Os Julgamentos de Loki tem roteiro de Greg Pak e desenhos de Mirko Colak, já Caveira Vermelha: Encarnado foi escrita por Roberto Aguirre-Sacasa e ilustrada por Sebastian Fiumara