segunda-feira, 7 de abril de 2014

Audiência: estreia da 4ª temporada de Game of Thrones bate novo recorde

A cada começo de temporada, felizmente, a notícia se repete: Game of Thrones bate recorde de audiência na HBO. E, na estreia do quarto ano, que aconteceu neste último domingo, dia 6, não foi diferente: foram 6,6 milhões de telespectadores na TV americana, a maior audiência da história da série.
Fonte da imagem: Divulgação/HBO
E dessa vez os dragões da Khaleesi ainda bateram mais recordes dentro da emissora: esse foi o episódio mais assistido da HBO, desde o capítulo final de The Sopranos, em 2007. Com duas reprises nas horas seguintes, a contagem deste episódio de estreia da quarta temporada chegou a 8,2 milhões de telespectadores.
A estreia da terceira temporada de Game of Thrones tinha chegado a 4,4 milhões de telespectadores, enquanto o recorde anterior da série era do sexto episódio da temporada passada, que teve 5,5 milhões de telespectadores. Assim como aconteceu com o final de temporada de True Detective, o serviço de streaming da emissora, o HBO Go, não funcionou para alguns usuários devido ao alto número de acessos neste domingo.
E você, assistiu à estreia do novo ano de Game of Thrones? Fique então com o trailer do segundo episódio.

Nenhum comentário: