quarta-feira, 9 de abril de 2014

Colossus e Homem de Gelo em cartazes de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Na semana passada, o estúdio Fox lançou os primeiros cartazes promocionais destacando personagens de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido como Wolverine, Magneto, Professor Xavier, Fera e Tempestade.
Uma nova leva de pôsteres chega agora com coadjuvantes da franquia. Nas novas imagens, podemos ver Colossus (Daniel Cudmore) e Blink (Bingbing Fan) em uma arte, e o Homem de Gelo (Shawn Ashmore) e Kitty Pryde (Ellen Page) no outro cartaz.
Esses personagens devem ter participações bem reduzidas na trama do novo filme; apenas Kitty Pride pode ter uma presença mais importante na história, já que o poder da mutante permite a mente de Wolverine voltar ao ano de 1973.
Fonte das imagens: Divulgação/Fox Movies
No novo filme, os mutantes entram em uma viagem que mistura passado e presente na luta pela sobrevivência. Personagens da trilogia original dos X-Men, como a Tempestade de Halle Berry, o Professor Xavier de Patrick Stewart e o Magneto do Sir Ian McKellen, serão vistos ao lado do elenco de Primeira Classe, como James McAvoy (Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística).
Confira outras matérias que publicamos sobre o filme: o trailer final do longa e um vídeo que revela os robôs sentinelas! Abaixo, você pode ver a galeria com os primeiros cartazes de personagens da produção.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia no Brasil no dia 22 de maio.

Nenhum comentário: