segunda-feira, 28 de abril de 2014

Confirmado: filme da Liga da Justiça depois de Superman vs. Batman!

A notícia mais aguardada dos fãs da DC Comics finalmente chegou! A Warner Bros. confirmou a produção do filme da Liga da Justiça, reunindo os principais heróis do selo sob o comando do diretor Zack Snyder.
A produção do filme acontecerá junto à de Superman vs. Batman, longa que reúne o Homem de Aço de Henry Cavill com o Batman de Ben Affleck. De acordo com o presidente da Warner, Liga da Justiça dará continuidade a Superman vs. Batman, como uma expansão do universo ficcional, e os dois filmes serão rodados juntos. As primeiras informações sugerem que Liga da Justiça chegará aos cinemas um ano após Superman vs. Batman (agendado para maio de 2016).
Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
Na semana passada, a notícia sobre a escalação do ator Ray Fisher para o papel do Ciborgue no filme Superman vs. Batman alimentou a esperança do público de que o estúdio estaria preparando o terreno para um filme da Liga, o que agora se confirma. Além de Batman, Superman e Ciborgue, a produção já contava com a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, o Lex Luthor de Jesse Eisenberg e o mordomo Alfred na pele do ator Jeremy Irons.
Zack Snyder (300Homem de Aço) vai dirigir as duas produções.
Esta matéria faz parte de um teste para uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. Gostaria de ler mais notícias assim em um portal dedicado a este tema?

Nenhum comentário: