segunda-feira, 28 de abril de 2014

Game of Thrones: trailer do episódio 4x05, “First of His Name”

Depois de um episódio que trouxe novos passos interessantes — como Brienne viajando com Podrick para resgatar Sansa, e Margaery seduzindo Tommen —, além de algumas complicações para diversos personagens, como Bran capturado pelos desertores da Patrulha do Noite, os fãs deGame of Thrones esperam pelo que vem a seguir no quinto episódio desta quarta temporada. O trailer já traz dicas valiosas. Confira:

O vídeo abre com Daenerys discutindo a possibilidade de ir para Westeros, agora que tem oito mil Imaculados e dois mil mercenários do grupo Segundos Filhos ao seu lado. Mas será que já é hora de atacar?
Tommen, o irmão mais novo de Joffrey, é coroado rei e Margaery, como sua avó lhe aconselhou, já está buscando o afeto do rapaz para não perder a chance de ser rainha. No entanto, Cersei já está de olho nela e vai fazer de tudo para impedir sua ascensão ao trono novamente. De acordo com a sinopse oficial, “Cersei e Tywin arquitetam o próximo movimento da coroa”. E esse plano vai incluir Margaery?
Fonte da imagem: Divulgação/HBO
Mindinho chega ao Eyre e é recebido por sua nova esposa de maneira bastante calorosa — e não tão recíproca. Será que ali vai ser mesmo um lugar seguro para Sansa?
Arya ameaça Sandor e parte para cima dele com sua espada. Ela vai feri-lo de verdade ou apenas vai deixar o Cão com raiva, comprometendo sua própria sobrevivência no mundo selvagem de Westeros?
Por fim, Jon Snow chega à antiga casa de Craster, agora dominada por aqueles que fizeram a rebelião que matou o comandante da Patrulha da Noite. Quem vai vencer essa luta, agora que os desertores têm reféns valiosos como Bran e seus amigos?
O próximo episódio de Game of Thrones, “First of His Name”, passa no domingo, dia 4 de maio, na HBO do Brasil, às 22h, e dos Estados Unidos.

Nenhum comentário: