Wolverine está sendo usado ao máximo pela Marvel, desde o novo X-Man: Days of a Future Past, passando pela sua transformação em vilão nos novos quadrinhos e até uma possível morte estava pairando na mente dos fãs do mutante desde o começo do ano.

O que era apenas boato se tornou realidade durante uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, onde a editora confirmou o lançamento da minissérie Death of Wolverine, junto com a morte do mutante em setembro.
Segundo a Marvel, a história seguirá os acontecimentos de 3 Months to Die, onde Wolverine perde seu poder de cura, que sempre o salvou. E mesmo que a morte de personagens não seja levada tão a sério dentro dos quadrinhos, a editora ressaltou que sua terá efeitos em todo o Universo Marvel, e não só em X-Man.
Charles Soule, que ficará encarregado do roteiro da minissérie acredita que a morte fará Logan repensar toda a sua jornada até aqui.
Além de Soule, Steve McNieven, ficará responsável pela arte dos quadrinhos. McNieven é famoso pela sua participação nas edições da Guerra Civil, da própria Marvel.
Divulgação
Fonte:PoP