Lançado recentemente, Noé já é grande sucesso no Brasil, sendo o filme da Paramont Pictures com a maior bilheteria do ano, somando mais de R$ 53 milhões. Paralelamente à produção do longa, foi produzida uma graphic novel, que será lançada pela Panini Comics no país.

A HQ e o filme de Darren Aronofsky contam a história de Noé, um homem que foi escolhido para recomeçar a humanidade. Seu planeta está para ser destruído e cabe a ele manter a família unida e evitar que pessoas com mentes perversas acabem com seus planos.
Mesmo sendo uma passagem bíblica, a releitura traz a história para a atualidade, colocando os personagens em um mundo fictício, e mudando elementos da grande inundação, o que leva a história para caminhos bem diferentes da tradicional.
A graphic novel vai contar, além do roteiro original de Aronofsky, com a arte de Niko Henrichon (X-Man e Pride of Bagdá). Ao contrário de suas versões americana e europeia, onde será lançado em volume único e dividido em quatro partes, aqui será em duas partes. A primeira, chamada Noé – Por causa da crueldade dos homens, será em capa dura, com 144 páginas e custará R$ 39,90.
Reprodução
Fonte:PoP