terça-feira, 22 de abril de 2014

O Mangá de Hunter x Hunter está de volta!


É isso mesmo, após 2 anos de paralisação, o mangá de Hunter x Hunter está de volta! O anuncio foi feito às 4 da manhã do dia de hoje (22/04/2014) pela própria revista Weekly Shonen Jump, que publica o mangá no Japão, e repercutido por .

Há 4 dias atrás saiu uma notícia avisando a reimpressão total do mangá em seus 32 volumes no Japão e um boato de que tais reimpressões sempre acontecem acompanhadas de uma grande notícia. Ontem pela tarde a Weekly Shonen Jump e a Shonen JUMP Americana fizeram propaganda de que iriam revelar algo “grande e surpreendente” à meia noite do dia 22 (Horário de Washington, 4 da manhã aqui no Brasil).

Alguns fatos interessantes levaram os fãs a acreditar na volta do mangá, como por exemplo:
1- A já dita reimpressão de todos os volumes do mangá;
2- O já dito anuncio “grande e surpreendente” da madrugada;
3- A Issue 22-23 (Próxima Issue) da WSJ consta apenas com duas páginas coloridas (Para One Piece e Kuroko no Basuke), sendo que normalmente se tem 3 ou 4 séries com páginas coloridas.
4- Na situação atual da JUMP existe uma vaga livre para a introdução de um novo mangá, ou, no caso, da volta de Hunter x Hunter.
Tais indícios acabaram se tornando fatos e agora o fim do Hiato chegou!

O Mangá retornará em Junho. Ainda não se tem uma data especifica ou qual a edição, mas segundo o próprio Editor-Chefe da Weekly Shonen Jump ele retornará em junho e será publicado normalmente na revista WSJ (japonesa) e também na Shonen Jump americana, com publicação simultânea.

Fiquem ligados na HunterxPROJECT para mais informações e, claro, em Junho, com a volta do Mangá de Hunter x Hunter!


Nenhum comentário: