quinta-feira, 15 de maio de 2014

A ascensão dos Caçadores de Dragão


Eles chegaram junto ao pôr-do-sol. Cinco deles. Seus ataques eram metódicos, brutais. As defesas da fortaleza eram inúteis. Durante uma hora, choveu fogo do céu.
Não temos sobreviventes suficiente para contabilizarmos nossas perdas.
Antes de fugirmos, examinei uma área da parede ao sul, derretida pelo sopro do dragão. Nenhuma pedra teria suportado aquele calor. E algo teria?
Eu nunca havia visto um dragão antes de hoje. Agora, eu não vejo nada além deles.
Os dragões não queriam a cidade. Eles queriam a nós.
Fugimos pela rocha derretida, mas um ancestral nos perseguiu. Quando tudo parecia perdido, dois homens extraordinários vieram em nossa defesa. A coragem deles nos ganhou tempo para fugir, mas mesmo eles não poderiam sair ilesos.
Se sujeitos como estes não conseguissem derrotar estas feras, estaremos verdadeiramente perdidos.
O dragão nos seguiu.
Desta vez, os heróis estavam preparados. Um distraiu a besta enquanto o outro esperava em um lugar mais elevado. Da beira do penhasco, ele se jogou sobre a criatura. Sua lança era certeira.
Estamos este ser na esperança de acharmos uma fraqueza. Em vez disto, nos apossamos de sua força. Suas escamas eram mais resistentes do que qualquer outro material que eu conheça. Elas se mantêm frias, mesmo ao ser afetada diretamente pelas chamas.
Com seu couro, criarei armaduras para nossos heróis.
Atualmente, temos uma chance - mas para declararmos guerra, precisaremos de mais escamas. Isto e aqueles com coragem suficiente para vesti-las.
Fonte:LoL

Nenhum comentário: