quinta-feira, 15 de maio de 2014

Universal pode ter revelado a data de lançamento do filme de Mass Effect

Embora um filme de Mass Effect tenha sido confirmado há certo tempo pela BioWare e pela Electronic Arts, até o momento pouco se ouviu falar sobre a produção. Situação que pode ter mudado nesta terça-feira (15) com a revelação de que a Universal prepara um “Projeto sem Nome para 2016” baseado em “uma propriedade intelectual não utilizada” que deve ser lançado no dia 4 de novembro desse ano.
Apesar de os termos utilizados darem aberta a diversas interpretações, o envolvimento da Legendary Pictures no projeto serve como indício de que ele tem a ver com a trilogia espacial. Caso você não se lembre deste nome, a Legendary é responsável pela adaptação de World of Warcraft para a tela grande e também possui os direitos sobre a adaptação de Mass Effect.
A adaptação cinematográfica do RPG espacial foi anunciada em maio 2010, mas somente durante a Comic Com 2011 ocorreu a confirmação de que o protagonista do filme vai ser a versão masculina do Comandante Shepard. Recentemente, o cofundador da Legendary afirmou à IGN que a empresa está lidando com a propriedade intelectual de maneira bastante cuidadosa, visto que é difícil transpor todos os seus elementos para a linguagem do cinema.

Nenhum comentário: