terça-feira, 20 de maio de 2014

Empresas parceiras dizem que não terão muito lucro com Steam Machines

Além da Valve, diversas empresas parceiras vão produzir suas versões da Steam Machine. Enquanto os componentes presentes em cada uma delas serão variados, a opinião dessas companhias é a mesma: não irão lucrar muito com o console. 
Falando ao The Wall Street Journal, Frank Azor, gerente geral da divisão de games da Alienware, disse que a empresa terá “um grande desafio”. O motivo? “Esse, definitivamente, será o produto menos lucrativo que já vendemos”, explicou. 
Além da Alienware, outras empresas também deixaram suas opiniões por meio de seus executivos. Esse é o caso da Falcon Northwest Computer System, que, representada por Kelt Reeves, seu presidente, concordou com a visão anterior e complementou dizendo que “se alguém pode fazer isso [ficar lucrativo] é a Valve”. 
Já Tuan Nguyen, diretor da iBuyPower, vê essa segmentação como um grande problema. Segundo ele, isso seria mais ou menos como acontece no Android (em termos de várias configurações e preços), o que poderia gerar confusão nos consumidores.
Fonte:BJ

Nenhum comentário: